Lavid abre seleção para bolsista no Projeto PAMIN – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Lavid abre seleção para bolsista no Projeto PAMIN

By: 08 de fevereiro de 2012 162 views Visualizações

O Lavid abre inscrições para processo seletivo de bolsista do projeto Patrimônio, Memória e Interatividade (PAMIN). O PAMIN tem como objetivo o desenvolvimento de pesquisas relacionadas ao armazenamento, catalogação e disseminação de informações sobre manifestações artísticas e culturais brasileiras, através da utilização de uma plataforma virtual na Internet. Este é um projeto de extensão aprovado pelo PROEXT/2012.

A seleção oferece 03 vagas para bolsista remunerado no período previsto por 10 meses. Os bolsistas selecionados vão trabalhar no desenvolvimento de design de interfaces do projeto. Estão aptos a participar da seleção alunos de graduação (regularmente matriculado) nos cursos de Comunicação Social, Mídias Digitais e Artes da UFPB.

Os documentos obrigatórios para participar do processo seletivo são: uma cópia do RG, Curriculum Vitae, histórico escolar com CRE mínimo de 7,0 e uma cópia do CPF. Os interessados deveram enviar a documentação digitalizada até o próximo dia 13 (segunda-feira) para o seguinte endereço: lucianachianca@lavid.ufpb.br.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise e entrevista. Os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção através de análise da documentação e currículo. A lista dos inscritos aprovados para segunda fase será divulgada no site do Lavid, no próximo dia 14 (terça-feira).

A entrevista ocorrerá no dia 15/02 (quarta-feira), às 08h, no prédio do Lavid/UFPB, Campus de João Pessoa. Para entrevista o candidato deverá apresentar o portfólio dos trabalhos realizados na área.