Lavid debate possibilidades de conteúdo interativo no I Seminário Internacional de Mídias Legislativas – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Lavid na mídia

Notícia


Lavid debate possibilidades de conteúdo interativo no I Seminário Internacional de Mídias Legislativas

By: 18 de maio de 2011 136 views Visualizações

content_seminariosc-1A vice-coordenadora do Lavid, Tatiana Tavares, participa hoje do primeiro dia de  atividade do I Seminário Internacional de Mídias Legislativas. No Painel “Plataforma tecnológica – Formas de transmissão – canal aberto – formas de financiamento”, a professora Tavares debate sobre as possibilidades e desafios na produção e desenvolvimento de conteúdos interativos. Com a palestra intitulada “Desenvolvimento de Programas Interativos para TV Digital: Desafios e Oportunidades”, Tatiana Taveres, destaca principalmente as oportunidades que o middleware Ginga, do Sistema Brasileiro de TV Digital, oferece aos produtores e desenvolvedores de conteúdos televisivos.

O evento promovido pela Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas (Astral) acontece nos dias 18 e 19 de maio, no hotel Costão do Santinho, em Florianópolis. Representantes de canais públicos e profissionais do setor televisivo nacional e internacional participam do I Seminário Internacional de Mídias Legislativas.

Confira a programação do evento clicando aqui.

Fonte: Assessoria Lavid

[Total: 0    Média: 0/5]



Útima notícia

NPE/Lavid lança edital de seleção de bolsistas

O NPE/LAViD- Núcleo de Pesquisa e Extensão em Aplicações de Vídeo Digital - LAViD, através ...

Notícias recomendadas

sexta às 14:28 02Fri, 01 Jul 2016 14:28:57 +000057.

27
NPE/LAViD divulga resultado final da seleção de bolsistas

quarta às 16:46 04Wed, 15 Jun 2016 16:46:03 +000003.

cropped-lavid-1.png
NPE/Lavid lança edital de seleção de bolsistas