Lavid demonstra produtos finais do Projeto EETVD/VirtuaLabTV em São Paulo – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Lavid demonstra produtos finais do Projeto EETVD/VirtuaLabTV em São Paulo

By: 06 de abril de 2011 701 views Visualizações

content_telalaboratorio_virtualabtvO Laboratório de Aplicação em Vídeo Digital participou da 1ª Feira de Inovação Tecnológica promovida pela Sociedade Amigos da Cinemateca e Ministério da Cultura. A Feira aconteceu nos dias 03,04 e 05 de abril no prédio da Cinemateca Brasileira em São Paulo.

No evento foram expostos os resultados obtidos nos 52 projetos financiados pelo edital do Programa Laboratórios de Experimentação e Pesquisa em Tecnologias Audiovisuais – XPTA.LAB do Ministério da Cultura através da Secretaria do Audiovisual.

O Programa XPTA.LAB contemplou quatro laboratórios com um projeto de excelência e doze projetos consorciados. O Lavid coordenou o projeto de excelência Estação-Escola de Televisão Digital e doze projetos consorciados com parceiros das regiões Norte-Nordeste. Saiba mais o que foi desenvolvido no projeto de excelência Estação-Escola de Televisão Digital e nos doze projetos consorciados visitando o site VirtuaLabTV.

Fonte: Assessoria Lavid