NPE/Lavid lança edital de seleção de bolsistas – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Inscrições irão até dia 18 de Junho

By: 15 de junho de 2016 4.157 views Visualizações

O NPE/Lavid torna público hoje o edital de seleção de bolsistas. São ofertadas 13 vagas de bolsista para diversos perfis de pesquisadores da área de Computação, Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Comunicação Social, Letras, Artes, Mídias Digitais e áreas afins.  O projeto tem foco em acessibilidade e está sob a coordenação do professor Tiago Maritan.

É importante mencionar que todos os candidatos deverão ter pelo menos 20 horas disponíveis em seu horário para se dedicar às atividades, além de não participar de nenhum outro projeto ou atividade remunerada.

As inscrições acontecem hoje, 15/06, e vai até sábado, 18/06. Os interessados em participar do processo podem se inscrever enviando um e-mail com o material exigido, conforme descrito no edital de seleção, para o seguinte endereço: selecao-vlibras@lavid.ufpb.br.

Estão aptos a participar da seleção alunos de graduação (regularmente matriculado) nos cursos de Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Mídias Digitais, Artes, Comunicação Social, e áreas afins) ou pós-graduação (pós-graduação em Informática ou áreas afins) da Universidade Federal da Paraíba e pesquisadores com experiência comprovada.

Confira os perfis e principais requisitos para se candidatar a vaga no edital de seleção. O resultado final da seleção será divulgado no site do NPE/Lavid.