Núcleo LAViD prorroga inscrições do processo seletivo de bolsista do Projeto Suíte VLibras – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Lavid na mídia

Notícia

By: 20 de novembro de 2014 984 views Visualizações

O Núcleo LAViD informa que foram prorrogadas as inscrições do processo de seleção de bolsistas do edital LAVID N⁰02/2014. O edital seleciona bolsistas para trabalhar no Projeto “Suíte VLibras: Tradutor Automático de Conteúdos Digitais para LIBRAS em Código Aberto e Distribuição Livre”.

Estão abertas o total de 15 vagas de bolsista para o perfil estagiário em animação 3D.  As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira, 21/11. O processo seletivo acontecerá em duas etapas. Na primeira acontecerá a análise de currículo e portfólios.

Os candidatos aprovados na fase de análise de currículo serão comunicados e convocados para a segunda etapa que compreende treinamento presencial e entrevista a ser realizados no NPE/LAViD. A segunda etapa está agendada para os dias 24, 25 e 26 de novembro. A lista com os aprovados em todas as etapas será divulgada no site do LAViD.

Podem concorrer as vagas, preferencialmente, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Mídias Digitais, Comunicação e áreas afins da Universidade Federal da Paraíba.

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (21) enviando e-mail com currículo lattes e portfólio para seleção-vlibras@lavid.ufpb.br com o seguinte assunto: SELECAO 02/2014 LAVID VLIBRAS. As orientações detalhadas e os requisitos exigidos para preenchimento da vaga podem ser acessadas no edital.

O “Suíte VLibras” é um projeto de pesquisa e desenvolvimento de uma suíte de ferramentas computacionais, denominada Suíte VLibras. Este projeto tem a coordenação do professor Tiago Maritan, do LAViD da UFPB, e financiamento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal.

Redação: Kellyanne Alves

[Total: 0    Média: 0/5]

Útima notícia

Seleção Projeto DNA-RNA.d+

O Núcleo de Pesquisa e Extensão LAVID do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba ...

Notícias recomendadas

terça às 11:24 11Tue, 17 Nov 2020 11:24:11 +000011.

lavid 3
SELEÇÃO PARA O PROJETO VISOAUDIO

quarta às 09:56 09Wed, 12 Jun 2019 09:56:47 +000047.

cropped-lavid-1.png
Resultado da seleção do edital Nº 002/2019 – GR/UFPB