Núcleo Lavid divulga hoje resultado de seleção de bolsistas para o Projeto Suíte VLibras – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Lavid na mídia

Notícia


Núcleo Lavid divulga hoje resultado de seleção de bolsistas para o Projeto Suíte VLibras

By: 13 de novembro de 2014 922 views Visualizações

content_lavid-logoO NPE/Lavid torna público hoje o resultado final do edital N⁰01/2014 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS PROJETO SUITE VLIBRAS. Confira aqui a lista dos candidatos aprovados e classificados para cada perfil de vaga.

O processo de seleção de bolsistas para o Projeto “Suíte VLibras: Tradutor Automático de Conteúdos Digitais para LIBRAS em Código Aberto e Distribuição Livre” aconteceu em duas etapas: análise de currículo e entrevista presencial realizadas por uma comissão de pesquisadores do Núcleo Lavid.

Nesta seleção foram abertas 31 vagas de bolsista para diversos perfis de pesquisadores da área de Computação, Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Comunicação Social, Mídias Digitais e áreas afins.

O “Suíte VLibras” é um projeto de pesquisa e desenvolvimento de uma suíte de ferramentas computacionais, denominada Suíte VLibras. A suíte possibilitará a geração automática de conteúdos para a linguagem de sinais LIBRAS acessados por meio de desktops, dispositivos móveis e plataformas Web. A meta do Suíte VLibras é facilitar e aumentar a ofertas de conteúdos acessíveis para pessoas surdas.

O Suíte VLibras é um projeto financiado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal. Esta pesquisa tem a coordenação do professor, Tiago Maritan, do Núcleo Lavid da UFPB.

[Total: 0    Média: 0/5]



Útima notícia

Seleção Projeto DNA-RNA.d+

O Núcleo de Pesquisa e Extensão LAVID do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba ...

Notícias recomendadas

terça às 11:24 11Tue, 17 Nov 2020 11:24:11 +000011.

lavid 3
SELEÇÃO PARA O PROJETO VISOAUDIO

quarta às 09:56 09Wed, 12 Jun 2019 09:56:47 +000047.

cropped-lavid-1.png
Resultado da seleção do edital Nº 002/2019 – GR/UFPB