Último dia de inscrição para a Oficina Ginga-João Pessoa de TVDI – LAViD/UFPB Núcleo de Pesquisa e Extensão

Último dia de inscrição para a Oficina Ginga-João Pessoa de TVDI

By: 05 de julho de 2011 812 views Visualizações

As inscrições para a Oficina Ginga – João Pessoa serão realizadas até hoje, dia 05 de julho. Os candidatos interessados em participar podem se inscrever aqui. A Oficina acontece de 14 a 20 de julho e oferece 25 vagas que serão preenchidas por meio do atendimento aos requisitos indicados pelo Programa Ginga Brasil. Confira a lista de requisitos necessários para a participação no curso aqui.

A seleção será realizada por uma equipe de professores do Departamento de Informática e do Lavid. Os candidatos selecionados receberão a comunicação via email até o dia 09 de julho e devem confirmar a presença no curso até o dia 11 de julho.

A Oficina será ministrada pelo pesquisador do Laboratório de TeleMídia da PUC-Rio, Carlos Eduardo Batista. A Oficina conta ainda com monitores que desenvolvem aplicações em NCL e Lua no Lavid.

Este curso faz parte da ação promovida pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) do projeto “IPTV.br: Serviço Multimídia de Banda Larga para a Inclusão Social”. A ação objetiva a formação de multiplicadores no desenvolvimento de programa interativos para TV digital nas linguagens NCL e Lua do middleware Ginga.

Oficina Ginga – João Pessoa

Local: Sala D.I – 4 Alan Turin